Se o seu objetivo é vender online, este é o canal. Mas para a contratação de criação de lojas virtuais (e-commerce), deve-se levar em consideração alguns aspectos.
A construção do sistema deverá levar em conta o tipo de produto que pretende vender. É muito importante ter em mãos uma ferramenta com as corretas funcionalidades para facilitar a demonstração e detalhamento de produtos, e consequentemente a venda.
Lembre-se que o sistema da loja é apenas 10% da venda, sua loja deve destacar-se perante a concorrência e ser direcionado ao seu público alvo. Imagine uma loja, em uma rua residencial sem fluxo de pessoas pelo local. É a mesma situação com uma loja virtual sem divulgação. Apenas as pessoas que conhecem seu negócio irão comprar produtos.
Para isto, a agência Preiss possui profissionais qualificados para promover seus produtos através de ferramentas como Adwords e mídias em redes sociais, além de realizar todos os ajustes necessários e otimizações, que a loja necessita para ser rastreada da maneira correta em mecanismos de pesquisa (busca orgânica no Google)